Carrinho

Fechar

Garantia & Trocas

Troca e devolução

A fim de melhor atendê-lo, todo processo de troca ou devolução, precisa primeiro do envio de um e-mail para uma-raqueldavidowicz@uma.com.br) especificando sua compra com número do pedido ou seu CPF, o nome ou referência do produto em questão. Descrever o eventual problema ou motivo da devolução. Retornaremos com a maior brevidade possível, em dias úteis e dentro de horário comercial. Nosso retorno lhe auxiliará para melhor proceder a troca ou devolução. Pedimos se possível que indique um telefone de contato. 

Produtos enviados sem aviso prévio de e-mail, serão devolvidos ao destinatário.

Devolução por eventual defeito, será analisado pela nossa equipe de controle de qualidade para constatar não ter sido causado por uso ou manuseio no recebimento. Se o produto com eventual defeito puder ser consertado pela nossa equipe, o cliente poderá optar por recebe-lo de volta ou não.

Não aceitamos devolução ou troca em nossa lojas físicas.

Serão aceitos produtos para troca ou devolução, somente nas condições abaixo:

- Produtos não usados, não lavados e sem odor serão aceitos;

- O produto deverá estar intacto; com a etiqueta de papel e  tag com código de barras afixados na peça e somente com o lacre branco da “UMA”, não violado, aberto ou retirado do produto.

- O produto não pode ter sido alterado (exemplo: qualquer tipo de processo de costura como ajustes, bainha, etc)

- A troca ou reembolso serão feitos após recebimento da devolução e avaliação da integridade do produto.

- Produto devolvido deve vir acompanhado da DANFE  (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, documento este que acompanho o seu pedido.

 

Devolução

Os produtos comprados diretamente em nossa loja online, podem ser trocados até 10 (dez) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do seu pedido. Após o período de 10 (dez) dias corridos, trocas não são permitidas.