Ajuda

formas de pagamento

CARTÃO DE CRÉDITO - Aceitamos pagamentos de cartão de crédito nas bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Diners Club e Elo. É possível parcelar em até 6x sem juros. No caso de pagamentos por cartão de crédito, a aprovação acontece após a finalização da compra.

BOLETO - No ato da compra, é gerado um boleto no valor total com prazo de 1 dia útil para o pagamento.

TRANSFERÊNCIAS - Entrar em contato com [email protected]

PIX - 5% de desconto neste tipo de pagamento! No ato da compra, é gerado um QR Code e link no valor total com prazo de 30 minutos para o pagamento.

trocas e devoluções

Como posso trocar/devolver o produto que comprei?

O frete da primeira troca de cada pedido fica por nossa conta.
Envie um e-mail para [email protected]

1- Especificar o número do pedido, CPF, nome e referência do produto em questão. Pedimos se possível que indique um telefone para contato.
2- Descrever o eventual problema ou motivo da devolução.
3- Retornaremos com a maior brevidade possível, em dias úteis e dentro de horário comercial. Nosso retorno lhe auxiliará para melhor proceder a troca ou devolução.

Produtos enviados sem aviso prévio de e-mail, serão devolvidos ao destinatário.
Produtos comprados no e-commerce não poderão ser trocados e/ou devolvidos em estabelecimentos físicos da marca sem autorização da equipe do e-commerce.
Condições especiais: partes de baixo de lingerie e moda praia devem ser devolvidos com o adesivo higiênico.

O que fazer se meu produto veio com defeito?

Devolução por eventual defeito, será analisado pela nossa equipe de controle de qualidade para constatar não ter sido causado por uso ou manuseio no recebimento. Se o produto com eventual defeito puder ser consertado pela nossa equipe, o cliente poderá optar por recebê-lo de volta ou não.

Serão aceitos produtos para troca ou devolução, somente nas condições abaixo:

  • Produtos não usados, não lavados e sem odor serão aceitos.
  • O produto deverá estar intacto; com a etiqueta e tag com código de barras afixados na peça e somente com o lacre da UMA, não violado, aberto ou retirado do produto.
  • Roupa da moda praia: deve incluir o adesivo higiênico.
  • O produto não pode ter sido alterado (exemplo: qualquer tipo de processo de costura como ajustes, bainha, etc).

Qual o prazo para troca?

Os produtos comprados em nossa loja online podem ser trocados até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do seu pedido. O frete da primeira troca é por conta da UMA. No caso de uma segunda troca do mesmo pedido o cliente fica responsável pelo frete.

Como funciona a política de reembolso?

  • O reembolso será efetuado após recebimento da devolução e avaliação da integridade do produto. Caso o cliente efetuou a compra via boleto, o mesmo deve informar os dados bancários no email para que o estorno/reembolso seja efetuado.
  • O produto devolvido deve vir acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) original, documento este que acompanho o seu pedido.

Serão passíveis de reembolso os pedidos nos quais forem constatados:
1 - Exercício do direito de arrependimento; ou
2 - Existência de vícios, avarias ou defeitos.
Cartões de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes.

entregas

No momento de processar a sua compra, serão exibidos os métodos de envio disponíveis. O custo do frete dependerá da localização.

Opções de entrega:

O tempo estimado de entrega é de até 5 dias úteis, dependendo da localização da loja escolhida. Entraremos em contato por email com o prazo de disponibilidade da sua peça. Lembre-se que a pessoa que vai coletar o pedido deve apresentar o seu documento de identificação, quer seja o comprador ou outra pessoa no seu lugar.

Tipos de entregas disponíveis:

  • Pac
  • Sedex

Os prazos de entrega variam de acordo com a localização e modalidade de envio. Ao inserir o CEP do endereço de entrega você receberá uma simulação do tempo de entrega. Sendo sim, devem ser entregues no tempo estimado, salvo dificuldades de entrega na sua região.

No caso de envio por Sedex ou PAC, os prazos também são informados pela ECT (Empresa de Correios e Telégrafos):
https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

Posso receber meu pedido mais rápido?

Nós trabalhamos com entrega via Sedex (Entrega Expressa) para a maioria das regiões do país. Para saber mais detalhes sobre tempo e tipos de entrega para seu local insira seu CEP ao adicionar seus produtos no carrinho de compras.

Disponibilizamos a opção de retirar seu pedido em uma de nossas lojas, em São Paulo ou no Rio de Janeiro. Esta opção está disponível no checkout.

Em quanto tempo meu pedido será entregue?

As entregas são feitas em horário comercial. É preciso que haja alguém no local que possa receber o pedido. Não é possível realizar entregas agendadas, pois não existe esta modalidade pela ECT.
Trabalhamos para realizar todas as entregas no menor tempo possível, procurando sempre proceder de maneira a cumprir os prazos previstos, porém por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir imprevistos. Nesses casos, procuraremos sempre avisar sobre eventuais atrasos.

Vocês entregam na minha cidade?

Nós atendemos todo o território nacional e internacional, salvo áreas restritas pelos Correios. Caso você tenha solicitado a entrega do seu pedido em uma das áreas listadas como ‘área restrita’, consulte junto aos Correios o posto de retirada mais próximo do seu local.

Como posso rastrear meu pedido?*

Você receberá um email da UMA com uma posição sobre o andamento do seu pedido, e o código postal do correio para rastrear o seu pacote.

No caso de envio por Sedex ou Pac, os prazos também são informados pela ECT (Empresa de Correios e Telégrafos):
https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

FAQ | perguntas frequentes

1. É possível alterar a forma de pagamento após efetuar a compra?

Não é possível alterar a forma de pagamento após a confirmação do pedido.

2. Como posso acompanhar o status do pedido?

Você receberá atualizações do status do seu pedido por e-mail, com um código de rastreio que pode ser usado para acompanhar o status da sua compra. Você também pode acessar essa informação na seção “Minha conta” no nosso site. Se você não está registrado, clique no link “Informação do pedido”.

3. Posso alterar meu pedido?

Após finalizar a sua compra, você receberá um e-mail de confirmação com os detalhes. Caso encontre um erro na compra, favor entrar em contato imediatamente pelo e-mail [email protected]

4. Como cancelar o pedido?

Entre em contato com [email protected]

5. É possível alterar o endereço de entrega após efetuar o pedido?

Sim, através do email [email protected]

6. O que acontece em caso de ausência no local de entrega?

O pedido retornará para a central do correio. Neste caso, entre em contato com [email protected] para solicitar o re-envio.

7. Reembolso

O reembolso será efetuado após recebimento da devolução e avaliação da integridade do produto. Caso o cliente efetuou a compra via boleto, o mesmo deve informar os dados bancários no email para que o estorno/reembolso seja efetuado.

8. Tamanhos

Para melhor orientar na escolha do seu tamanho, colocamos à sua disposição o "Provador Virtual" e uma "Tabela de Medidas", que irá sugerir o tamanho mais adequado em função dos dados que você indicar. Se essa opção não estiver disponível para o item em que você está interessado, será possível consultar o nosso "Guia de Tamanhos".

cuidados e lavagem

  1. temperatura máxima de lavagem 30ºC, processo normal
  2. ícone
  3. ícone
  4. temperatura máxima de lavagem 30ºC, processo suave
  5. temperatura máxima de lavagem 30ºC, processo muito suave
  6. ícone
  7. ícone
  8. temperatura máxima de lavagem 40ºC, processo normal
  9. temperatura máxima de lavagem 40ºC, processo suave
  10. ícone
  11. ícone
  12. temperatura máxima de lavagem 40ºC, processo muito suave
  13. temperatura máxima de lavagem 50ºC, processo normal
  14. ícone
  15. ícone
  16. temperatura máxima de lavagem 50ºC, processo suave
  17. temperatura máxima de lavagem 60ºC, processo normal
  18. ícone
  19. ícone
  20. temperatura máxima de lavagem 60ºC, processo suave
  21. temperatura máxima de lavagem 70ºC, processo normal
  22. ícone
  23. ícone
  24. temperatura máxima de lavagem 95ºC, processo normal
  25. temperatura máxima de lavagem 95ºC, processo suave
  26. ícone
  27. ícone
  28. não lavar
  29. lavar a mão, temperatura máxima 40ºC
  30. ícone
  31. ícone
  32. secagem em varal
  33. secagem por gotejamento
  34. ícone
  35. ícone
  36. secagem na horizontal
  37. secagem a sombra
  38. ícone
  39. ícone
  40. é permitido qualquer agente de alvejamento oxidante
  41. não alvejar / não branquear
  42. ícone
  43. ícone
  44. permitido alvejamento somente com oxigênio
  45. não passar
  46. ícone
  47. ícone
  48. temperatura máxima da base do ferro de passar a 200ºC
  49. temperatura máxima da base do ferro de passar a 150ºC
  50. ícone
  51. ícone
  52. temperatura máxima da base do ferro a 110ºC vapor pode causar danos irreversíveis
  53. não secar em tambor
  54. ícone
  55. ícone
  56. a secagem em tambor é possível / secagem a baixa temperatura
  57. secagem em tambor / temperatura normal
  58. ícone
  59. ícone
  60. limpeza a seco profissional em tetracloroetileno / processo normal

Tanto no site como na etiqueta dos itens é possível encontrar informações detalhadas sobre a composição de cada artigo.
Trabalhamos com uma gama de matéria prima e tecidos que cumprem os padrões mais exigentes de saúde, segurança e sustentabilidade ambiental. Para mais informações, consulte a seção "BOAS PRÁTICAS".
Na página de cada produto temos um link de COMPOSIÇÃO E CUIDADOS com detalhes de cada peça.

Instruções gerais de lavagem

(consultar página de produto e etiqueta para informações específicas da peça)

Crepe e alfaiataria

  • não lavar na máquina
  • não alvejar
  • não secar em tambor
  • passar temperatudo max 110º sem vapor
  • limpeza a seco processo suave

Malhas

  • lavar a mão
  • não alvejar
  • não secar em tambor
  • secar na horizontal

Sarja e jeans

  • lavar a mão
  • não alvejar
  • não secar em tambor
  • limpeza a úmido profissional processo suave

Seda e tecidos delicados

  • não lavar na máquina
  • não alvejar
  • não secar em tambor
  • passar temperatura max 110º sem vapor
  • limpeza a seco processo suave

Lã e casacos acolchoados

  • não lavar na máquina
  • não alvejar
  • não secar em tambor
  • limpeza a seco processo suave

Couro e camurça

  • limpar somente com profissionais especializados

Nylon e tecnológicos

  • lavar a mão
  • não alvejar
  • não secar em tambor
  • passar temperatura max 110º sem vapor
  • limpeza a úmido profissional processo suave

política de privacidade

A UMA I Raquel Davidowicz se compromete em oferecer uma experiência de compra e pagamento online segura, respeitando a privacidade de nossos clientes.

Utilizamos cookies para melhorar e personalizar sua experiência como usuário. Cookies são arquivos armazenados em seu computador ou smartphone ao acessar nosso site, que não armazenam dados pessoais. Usaremos somente informações relacionadas a navegação e interação para melhorar nossos serviços e te atender da forma mais personalizada possível. Também utilizamos pixel tags, normalmente inseridos nas páginas do nosso site, para monitorar e medir a qualidade de nossos serviços. Você pode controlar o uso deste armazenamento através das configurações do seu navegador, porém, sua experiência como usuário poderá ser impactada.

Nos termos da legislação vigente, em especial a Lei Federal nº 13.709/2018 - LGPD, ao navegar e comprar nesse site o usuário/titular dos dados consente com o tratamento dos seus dados pessoais. Tal tratamento limita-se ao mínimo necessário para permitir a adequada identificação do cliente, operação de pagamento e envio de sua compra ao endereço informado. Ainda assim, a UMA I Raquel Davidowicz opera de maneira segura e preventiva, de modo a garantir a proteção dos dados pessoais do titular e que não haja acesso indevido dos mesmo. Nenhum dado será divulgado, compartilhado ou vendido para terceiros, com exceção de requerimentos judiciais rigorosos.

De todo modo, o titular dos dados pessoais tem o direito de solicitar a exclusão de sua conta e quaisquer inscrições em listas de email ou outras formas de publicidade. Tal direito pode ser exercido diretamente em sua conta ou no próprio email recebido. Em caso de dúvidas ou dificuldades, ficaremos felizes em ajudar por meio do nosso email [email protected] ou telefone (11) 96452-7403.

Qualquer alteração na nossa política de privacidade será divulgada nesta página.

programa de fidelidade - cashback

Cashback UMA: Suas compras geram descontos exclusivos!

A cada compra acima de R$ 1000,00 você ganha 10% de desconto equivalente ao valor do pedido efetuado para desfrutar na sua próxima compra online

Para verificar e utilizar seu desconto, siga o passo a passo:

Faça o login na sua conta clicando no ícone disponível no canto superior da tela.
Confira seus créditos na aba “Meus créditos”.
Uma vez que o crédito estiver disponível, você será notificado por e-mail e poderá conferir quanto possui de crédito disponível na sua conta.
Você não precisará utilizar um token ou código na hora de finalizar o pagamento. Contanto que esteja logado em sua conta, o cashback aparecerá automaticamente na etapa de pagamento. Basta clicar em "usar".
Feito isso, os créditos são aplicados e você poderá finalizar a compra com a forma de pagamento desejada.

Os créditos tem prazo de validade?

Sim. Os códigos são válidos por 60 dias.

Compras utilizadas fora do site também acumulam créditos?

Não. Este programa de cashback é válido somente para compras no site uma.com.br. Temos um programa diferente de fidelidade para as lojas, o Passaporte UMA.

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